sábado, 8 de maio de 2010

Monges tibetanos preveêm o fim em 2012 !

Monges tibetanos clarividentes vêem forças divinas salvando o mundo da sua autodestruição em 2012.

A clarividência não é algo novo nos monastérios tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras actividades espirituais, é parte dominante da cultura tibetana. O que alguns turistas hindus vieram aprender de alguns poucos monastérios tibetanos sob o domínio chinês apresenta-se como algo fascinante e alarmante.

De acordo com esses turistas, os clarividentes tibetanos estão vendo as potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também vêem que o mundo não será destruído. De agora até 2012 as superpotências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas serão o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si.

Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibet: intervenção de poderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.



Quando perguntados sobre as recentes aparições de UFO's na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.

Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.

Os monges disseram ainda que depois de 2012 a atual civilização iria compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.

( Se existirem alienigenas eles tambem seriam filhos de Deus, somos rimão tambem, Deus disse em minhas casa existem varias moradas, imaginem interagirmos com irmão que não conheciamos, seria algo novo, vamos esperar para ver qoue acontece poderá ser fantastico e saibam meus leitores que sempre contarão com as noticias do Thendin2012 ).

Um comentário:

  1. Perguntas:

    - Qual o nome desses turistas?
    - Qual o nome desses clarividentes?
    - Quando exatamente isso aconteceu?
    - Em que monastério eles se encontram?
    - Quais evidências suportam isso hoje?

    ResponderExcluir